Nitrum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos mais ativos
Regras do Forúm.

Últimos assuntos
» Regras do Forúm.
Regras do Forúm. EmptyQui Out 27, 2011 7:02 pm por BrooMan

» Formulário de Recrutamento
Regras do Forúm. EmptyQui Out 27, 2011 2:49 am por BrooMan

Parceiros
Fórum grátis


Regras do Forúm.

Ir para baixo

Resolvido Regras.

Mensagem por BrooMan Qui Out 27, 2011 7:01 pm

REGRAS GERAIS DA GUILD ~ Nitrum

O objetivo das nossas regras é
manter o melhor ambiente possível na guild, muitas dessas regras têm
como objetivo estimular o bom senso de cada membro, já algumas são
definitivamente para manter a ordem e o respeito por todos.


1- Uso do TeamSpeak obrigatório. Sempre que estiver online no jogo, o membro deve também estar online no teamspeak.

2- Proibido Flood no Guild Chat e no TeamSpeak.

3- Proibido uso do CapsLock – o mesmo só pode ser utilizado pela liderança em casos importantes.

4- Jamais cobre qualquer valor em troca de alguma ajuda aos membros do clã.

5-
Participação nas Guerras Territoriais são obrigatórias e têm prioridade
sobre qualquer outra atividade que o membro estiver exercendo no jogo.

6- Proibida formação de panelas – Todos os membros do clã tem direito à participar de um grupo com alguma finalidade no jogo.
Sempre
que houver uma vaga na party, pergunte se algum membro deseja
participar, essa comunicação deve ser feita através do TeamSpeak ou do
Guild Chat.

7- Proibido agressões verbais, seja com membros do clã ou não.

8- PK é proibido. Só é permitido revidar um ataque, caso você seja atacado, você tem todo o direito de revidar.
Membros
da própria guild e guilds aliadas não podem ser atacados em momento
algum, exceto na Arena quando todos os envolvidos estiverem de acordo.

9-
Jamais passe nenhum tipo de informação do clã para alguém, seja ela
sobre estratégia, nível dos membros, tópicos de reunião ou senhas e etc.

10- Nunca faça gravações do que está sendo falado no TeamSpeak. Caso aconteça, o membro será banido da guilda imediatamente.

11-
Proibido uso de palavrões no teamspeak e no guild chat, o mesmo só pode
ser utilizado no horário de 0:00 às 6:00 da manhã de forma extremamente
moderada.

12- O Nickname deve ser padrão, ou seja, mesmo Nick de jogo deve ser o Nick do TS do fórum e dos registros.

13- Membros que usar programas ilegais será banido da guild e reportado.
BrooMan
BrooMan
Admin
Admin

Sexo : Masculino
Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Regras do Forúm.

Mensagem por BrooMan Qui Out 27, 2011 7:02 pm

Todas as regras abaixo, valem para TODOS os usuários do fórum, a partir da divulgação geral no fórum. O histórico dos alertas e demais punições é permanente.

1.1 - Propaganda/Divulgação Ilegal
1.2 - É proibido qualquer tipo de divulgação cheats, hacks e similares, que tenham por objetivo burlar o jogo e beneficiar jogadores de maneira ilegal, seja qual for a área do post/tópico, inclusive mensagem particular.
1.3 - É proibido qualquer tipo de divulgação referente a assuntos que comprometam o fórum e seus usuários, que estão especificados na regra dos Assuntos Proibidos (item 7).
1.4 - É proibido o uso do fórum para fins comerciais lojas e outros empreendimentos sem autorização de um Administrador.
O conteúdo será removido imediatamente e o infrator punido de acordo com a gravidade da infração.
Punição: Banimento - 100% de alerta.

2 - Spamming, Flood, Bumping e Ress
Se você fez uma pergunta no fórum que ainda não tenha sido respondida antes, e ela não tenha sido comentada por um moderador, existe uma razão para isso (ou não há uma resposta disponível para a pergunta no momento). Estes atos não vão fazer com que a resposta apareça mais rapidamente. Sendo assim, por gentileza não o faça. Isto inclui, mas não limita-se, a comentários que não contribuem com o tópico, propagandas, citações ou postar repetidamente.
Todas essas atividades especificadas abaixo, em nenhuma circunstância serão toleradas em áreas que contam posts no fórum, ocasionando na punição do infrator. Em áreas que não contam posts no fórum, se necessário a moderação removerá o post.
2.1 - Spam: mensagens irrelevantes e que não contribuem para o tópico.
Punição: 10% de alerta.

2.2 - Flood: mensagens sem conteúdo em grande quantidade e/ou envio repetido de mensagens rápidas de forma que atrapalhem o Fórum.
A criação de tópicos com temas repetidos do mesmo usuário, feita de maneira intencional (que é perceptível pelo excesso), em mesmas ou diferentes áreas, é considerado topic-flood, que é passível da punição deste item.
Punição: 10% de alerta.
2.3 - Bump: conhecido como "dar UP". Basicamente é postar qualquer coisa apenas para o tópico subir na lista de tópicos.
Punição: 10% de alerta.
2.4 - Ress: Ress: postar em um tópico que não vem a ser utilizado por um longo período, geralmente mais que 2 meses, e sem a necessidade real de trazer ele de volta ao fórum. Usuários que ressarem tópicos repetidamente, ou que postarem irrelevantemente em tópicos antigos com a única função de trazê-los novamente ao fórum, terão estas postagens ocultas e serão punidos com 30% de alerta para cada ress efetuado.
Punição: 10% de alerta.

3 - Ofensas
3.1 - Aos membros do fórum:
Linguagem ofensiva e ofensas em geral dirigidas a outros usuários do fórum é proibido. Isto inclui xingamentos em qualquer área do fórum, inclusive via MP (Mensagem Particular).
Punição: 10% de alerta
3.2 - À Staff do Fórum e/ou do Jogo
Linguagem ofensiva e ofensas em geral com a staff é totalmente proibida, isso inclui xingamentos em qualquer área do fórum, inclusive via MP (Mensagem Particular).
Punição: Banimento - 100% de alerta

4 - Harassing/Perseguição
Molestar, atormentar, perseguir, ameaçar com conteúdos difamatório, obscenos, ilegais, raciais, odiosos, etnicamente ofensivos, sexualmente explícitos e prejudiciais ou causar aflição e/ou atenção indesejada a um jogador, incluindo, mas não limitando, a alvejar outro jogador ou grupo de jogadores.
Postar repetidamente criticando sempre a mesma pessoa é considerado harassing.
Qualquer tentativa de ridicularizar ou acusar um jogador sem provas referente a ações no jogo são proibidos.
Punição: 10% de alerta

5. ( ct )

Punição:
1ª Ocorrência: O infrator receberá um alerta de 10% junto à uma suspensão de 2 dias do fórum.
2ª Ocorrência: Banimento do fórum, independente da quantia de alertas que o membro possuir.

6 - Staff Fake
6.1 - Abuso de BBcode
Utilizar-se de BBcode cuja funcionalidade seja restrita à moderação. (Por exemplo: Simular penalizar com alerta algum usuário, fechar um tópico determinado, não tendo o poder para o mesmo.)
Punição: 10% de alerta.
6.2 - Se passar por Staff
Se passar por membro de qualquer nível da Staff , seja por mensagem geral ou particular, para qualquer fim que seja, é terminantemente proibido.
Punição: Banimento - 100% de alerta.

7 - Assuntos Proibidos
É expressamente proibido o uso do Fórum com finalidade de fazer de Spam, apologia às drogas, violência, pedofilia, racismo, material nazista, discriminação/preconceito, conteúdo hacker, pirataria, vírus, violação de direitos autorais, bem como conteúdos que infrinjam às leis penais vigentes.
Não é permitido postar ou linkar nada sexualmente explícito, uso de imagens pornográficas de qualquer gênero e qualquer outro tipo de material que comprometa a efígie do fórum, ofensivo, abusivo, difamatório, obsceno, ilegal, racial ou etnicamente ofensivo, demais atos odiosos sendo imagem ou texto.
O conteúdo será removido imediatamente e o infrator punido.
Punição: Banimento – 100% de alerta

8 - Trolling
É proibida: Qualquer forma de atacar, molestar, provocar, constrangir ou intimidar um usuário ou mais. Dispensar um comportamento abusivo a um usuário, ou divulgação de material que possa comprometer um usuário frente ao fórum.
Material somente de flame, direcionado a um usuário sem motivos evidentes, será tratado como Trolling.
Punição: 10% de alerta



==========================================================
INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Tabela de alerta-Suspensão
Dependendo do nível de alerta do membro ele receberá punições no forum que são:
30% de alerta: Conta suspensa por 3 dias;
60% de alerta: Conta suspensa por 10 dias;
90% de alerta: Conta suspensa por 1 mês;
100% de alerta: Conta Banida.
BrooMan
BrooMan
Admin
Admin

Sexo : Masculino
Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos